Poder Público

‘Cartas ao Prefeito’ convida arquitetos a escrever suas expectativas para a cidade

Quais são suas ideias e expectativas para sua cidade? Como transformar os espaços públicos em ambientes mais atrativos para os cidadãos? Neste sábado, dia 30, o centro cultural Pivô Arte e Pesquisa, que fica no Edifício Copan, abre a exposição gratuita Cartas ao Prefeito, com curadoria dos arquitetos Bruno de Almeida e Fernando Falcon.

A mostra, que já passou por cidades como Nova York, Bogotá e Buenos Aires, reúne cartas de cinquenta arquitetos de várias localidades para seu prefeito. A ideia é mostrar suas opiniões para a organização do espaço urbano.

A edição de São Paulo acontecerá estrategicamente durante a corrida eleitoral para a prefeitura da cidade. Além da exposição, haverá um intenso programa de debates e palestras que acontecerão durante todo o mês de agosto. Posteriormente, todas as cartas expostas serão enviadas para o gabinete do prefeito.

“Ao trazer um conjunto de vozes e ideias relevantes para a consciência pública e também para as agendas e mesas dos candidatos, a exposição pretende intensificar a discussão sobre a cidade em um período em que decisões cruciais sobre o seu futuro e desenvolvimento devem ser tomadas, em meio a um complexo momento político e econômico no país”, diz a organização do evento. 

A exposição ficará aberta ao público entre os dias 2 e 27 de agosto. Confirme sua presença e veja toda a programação do mês clicando AQUI.

exposicao-cartas-ao-prefeito

SERVIÇO
O que: Cartas ao Prefeito
Quando: 2 de agosto a 27 de agosto
Onde: Edifício Copan (Avenida Ipiranga, 200 – loja 54)

(Foto de Capa:  Rodrigo_Soldon via Visual Hunt / CC BY)

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica