Poder Público

Oficina colaborativa discute escadaria na Rua Cotoxó

Se você tem um sonho para transformar a escadaria da Rua Cotoxó, esse é o momento para dar a sua opinião. A ONG Cidade Ativa foi convidada pelo empreendimento vizinho à escadaria a participar ativamente dessa transformação.

Criado com o objetivo de estimular mudanças nos usos das escadarias da cidade, o projeto Olhe o Degrau da ONG foi fundado em 2014 e propõe usos de lazer e convívio social nesses espaços. Até o momento, duas escadarias foram reformadas através de processos participativos com a comunidade, uma em Pinheiros e outra no Jardim Ângela.

Qualquer pessoa pode liderar esse processo. Se você é uma delas, ou apenas quer dar a sua opinião sobre um bom uso para a escadaria da Rua Cotoxó, é hora de aderir à ideia.

Pretende-se envolver moradores e usuários ao projeto feito pela incorporadora do empreendimento do condomínio vizinho à escadaria.

Para isso, a Cidade Ativa está realizando uma pesquisa sobre como a escadaria é utilizada e está entrevistando usuários e moradores. Além disso, a ONG está interessada em encontrar atores e lideranças locais que tenham interesse em participar do projeto.

Haverá também atividades para que você participe de maneira lúdica e divertida, com música, piquenique, PingPoint e outras atividades.

Confira todas as informações e confirme sua presença AQUI.

SERVIÇO
O que: Oficina Colaborativa Olha o Degrau Cotoxó
Onde: Rua Francisco Bayardo, 496
Quando: Domingo, dia 7/08, das 10 às 16h

(Crédito: Escadaria do Jd Rizzo / Maria Idati Eiró)

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica