Arte

Edição de novembro do Slam da Ponta vale vaga para a final

O próximo evento acontece na sexta-feira, dia 4, a partir das 19h, no Instituto Reação Arte e Cultura, zona leste de São Paulo

Esta edição vale vaga para a final do Slam da Ponta, onde os poetas disputam também a vaga para o Slam Brasil. O evento conta com a participação do poeta Cleyton Mendes, que lança seu livro “Contraindicação” e pocketshow de hip hop com Quaisquer. Para participar, basta ter três textos autorais e se inscrever na hora. Além do título de “Ponta de Lança” e a vaga na final, o vencedor leva para casa livros e CD’s.

O Slam da Ponta acontece toda primeira sexta-feira de cada mês no Instituto Reação Arte e Cultura.  A batalha de slam é uma competição de poesia falada, onde o poeta precisa apresentar seus textos em até três minutos, sem ajuda de objetos cênicos e acompanhamento musical, a um júri escolhido na hora.  As poesias geralmente trazem temas de cunho político, discriminação racial e de gênero e desigualdade social.

Veja mais informações na página oficial do evento.


SERVIÇO
O que: Slam da Ponta – edição novembro. Vale vaga para final!
Quando: sexta-feira, 04/11, 19h às 23h
Endereço: Instituto Reação Arte e Cultura (Rua Giácomo Quirino, 76 – 10 minutos de caminhada da Estação da CPTM José Bonifácio)

(Foto de Capa: Tiago Santana)

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica