Arte

Clube do Choro de SP traz shows gratuitos neste final de semana

Os grupos de choro fazem apresentação gratuita nesta sexta, sábado e domingo, no Teatro Arthur de Azevedo, na Mooca

Uma vez por mês, a Secretaria da Cultura da Cidade de São Paulo sedia shows de chorinho no teatro Arthur de Azevedo, na Mooca. O teatro foi reformado e restaurado na última gestão da Prefeitura e conserva suas características originais. O Clube do Choro de SP  ocupa o espaço desde a sua reinauguração, e luta para se manter ali com a mudança de prefeito, a partir de 2017.

Na próxima sexta-feira, dia 11, a partir das 18h, acontece roda de choro no saguão, tendo, por continuidade, às 21h, show de Mestrinho e Nicolas Krassik, numa bonita união de acordeon e violino.

No sábado, dia 12, às 21h, o virtuoso Leandro Oliveira, revelação na flauta transversal, traz o show “flautistas compositores”.

A série termina no domingo, dia 13, às 19h, com apresentação do experiente e destacado Grupo Papo de Anjo, no espetáculo “Papo Paulista”, com repertório de compositores paulistas como Bonfiglio de Oliveira, Lírio Panicalli, António Rago, Maestro Gaia, Stanley Carvalho, Lula Gama e Edmilson Capelupi; este, além de compositor, é também arranjador do grupo. Um pouco dessa excepcional música pode ser ouvida aqui.

Não perca! A entrada é gratuita.

SERVIÇO
O QUE: Mestrinho & Nicolas Krassik, Leandro Oliveira e Grupo Papo de Anjo
QUANDO: 11 e 12/11 às 21h e domingo, 13 de novembro, às 19h
ONDE: Teatro Arthur de Azevedo, Rua Paes de Barros, 955, Mooca

(Foto de Capa: Grupo Papo de Anjo em apresentação no Teatro Guarany, por Maria Idati Eiró)

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica