Arte

Coletivos se unem para proporcionar atividades gratuitas em praça no Butantã

Pular corda, ouvir chorinho ou uma boa história ao ar livre são algumas das atividades gratuitas que acontecem neste domingo, 27, a partir das 15h na Praça Laerte Garcia Rosa.

O Coletivo Não Só o Gato , o Coletivo Da Praça e o Grupo Papo de Anjo estarão até às 20h entretendo os moradores de São Paulo, em especial os que residem na zona oeste da capital, com uma série de atividades lúdicas.

O Não só o Gato existe desde 2012 organizando eventos, além de realizar mensalmente brincadeiras de rua e outras atividades lúdicas no programa Rua Aberta – que abre as ruas e avenidas da cidade aos pedestres e ciclistas aos domingos.

O Da Praça realiza intervenções pela cidade desde 2015 para promover a cidadania, com contação de histórias, música e oficina com o objetivo de viver a cidade de forma mais construtiva, positiva e sustentável.

Papo de Anjo é o tradicional grupo de choro de São Paulo, com atuação desde 1998. O grupo toca choros, polcas, maxixes, valsas, baiões, schottisch, dobrados.

Como acontece habitualmente, a Praça Laerte Garcia Rosa, no Jardim Rizzo, atrás da Cidade Universitária (USP), é palco da alegria de viver de seus moradores. Eles levam comidinhas, sucos e, neste domingo, chamam amigos para curtir um belo dia de lazer. Vem com a gente aproveitar!

SERVIÇO

O QUE: Encontro de Coletivos
QUANDO: Domingo, 27, das 15h às 20h
ONDE: Praça Laerte Garcia Rosa (altura do n. 1750 da Av Francisco Morato) – Jardim Rizzo – SP

(Foto de Capa: Adolfo Caboclo)

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica