Cidadania

Festa em SP arrecada fundos para a campanha ‘Dia de Doar’

Na próxima terça-feira, dia 29, comemora-se a data internacional do GivingTuesday, que, no Brasil, é o Dia de Doar: uma campanha global de incentivo à cultura da doação.

Por isso, a Base – Sociedade Colaborativa está organizando uma festa na data para arrecadar fundos para os projetos sociais da iniciativa, uma organização sem fins lucrativos que há cinco anos potencializa ideias e pessoas que querem melhorar o mundo.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos aqui. Vamos somar? \o/

SOBRE A BASE SOCIEDADE COLABORATIVA
A Base é um movimento que pretende conectar pessoas que estão transformando o mundo. Nasceu em 2010, de maneira colaborativa e,  segundo os criadores, vai continuar crescendo desta forma, com fim coletivo. É baseada em três alicerces:

– Espaço de inovação social, com reuniões semanais de trabalho para co-criar e empreender Projetos de impacto, juntando pessoas de formações e setores diferentes para que surjam soluções inovadoras.
– Escola, para aprender com quem já está fazendo. Toda quarta há bate-papos com pessoas renomadas para contar sobre experiências e ideias que merecem ser compartilhadas.
– É uma rede. Lugar para pessoas que se unem para se fortalecerem e contagiarem outras pessoas.

SERVIÇO
O quê: Festa Base Colaborativa Dia de Doar
Quando: terça-feira, dia 29, às 19h
Onde: Blá bar | Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003

(Foto de Capa: Reprodução / Facebook)

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica