Arte

Esparrama pela Janela está de volta ao Minhocão

Os espetáculos começaram no último dia 22 e vão até 12 de fevereiro, todos os domingos às 16h

O espetáculo “Esparrama pela Janela” conta a história de um morador do Minhocão, que cansado do barulho que entra pela sua janela, resolve transformar o caos em música. A partir desta subversão se estabelece um universo mágico protagonizado por personagens fantásticos: a menina/princesa que mora num prédio/castelo, o palhaço que dá vida ao casaco de sua amada, o seresteiro gigante, o esportista dançarino, as fofoqueiras da janela e até mesmo uma família de monstros.

Com muita risada e poesia essa turma mostra outras possibilidades de enxergar o caos da cidade. E tudo isso é apresentado em uma janela de apartamento, de frente para o Minhocão.  É só chegar, levar sua canga, encontrar um lugar no asfalto, sentar-se e desfrutar desse espetáculo lúdico e inspirador.

A ação é realizada pelo Grupo Esparrama, desde 2013, e faz parte do Projeto “Navegar”, contemplado pela 29ª Edição do Fomento ao Teatro da Cidade de SP. Em caso de chuva, o espetáculo não acontece.


SERVIÇO:
O que: espetáculo “Esparrama pela Janela”, apresentado em uma janela de apartamento do Minhocão
Quando: 22 de janeiro à 12 de fevereiro, sempre aos domingos, às 16h
Onde:  Minhocão (Viaduto João Goulart, antigo Costa e Silva) entre o Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação
Acesso do público: Pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalização indicando o local da apresentação.
No caso de chuva, o espetáculo não acontece. Veja mais na página oficial do evento.

(Foto de Capa: Divulgação Facebook )

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica