Mobilidade

Coletivo de ciclistas promove passeio pela Zona Norte

Saindo do Pacaembu, trajeto percorre a Zona Norte, neste domingo, 29, a partir das 8h

CICLO ZN é formado por um grupo de amigos apaixonados por bicicleta e batalham para melhorar as condições de ciclistas na Zona Norte de São Paulo.

Este será o primeiro pedal do ano rumo ao verde. A saída será às 8h30 em frente ao estádio do Pacaembu, passando pelo Terminal Cachoeirinha e parando no Horto Florestal. No Horto, a parada é de aproximadamente duas horas. Na volta, o ponto final será no Terminal Barra Funda. No total, entre ida e volta, serão 30 km de pedalada, com algumas poucas subidas de nível médio.

A concentração dos ciclistas está prevista para o próximo domingo, 28, às 8h, saindo pontualmente da Praça Charles Miller – no Pacaembu – às 8h30. Os organizadores advertem: antes de sair de casa verifique as condições de sua bike, pegue uma garrafinha de água e um lanche. Pronto! É hora de pedalar rumo ao Horto Florestal, o maior parque natural de São Paulo.

Neste primeiro percurso do ano, o pessoal do Ciclo ZN oferecerá gratuitamente a calibragem dos pneus e a regulagem dos cabos e do banco.

Mais informações aqui.

SERVIÇO
O que: 1° Pedal Ciclo ZN
Quando: domingo, 29/01, das 8h00 às 14h00
Onde: concentração na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu

(Foto: Página oficial do evento no Facebook)

Comentários (0)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com um *

Cidade Lúdica

2016 Cidade Lúdica